Mão feita com Rasterinha

O esmalte verde Rasteirinha, da nova Coleção MOHDA Praia 2010/2011 está conquistando diferentes gerações! A prova disso é o post da Cami Rocha do Mão Feita. A blogueira conta e – prova com fotos – que sua mãe se apaixonou pela cor! Veja:

 
“Quando eu vi o post da Bia anunciando a coleção DELICIOSA  da Mohda, suuuuuuuuuurtei! Quinta-feira chegaram os esmaltes, minha mãe passou o Rasteirinha esse verde abacate maravilhoso no dedão, só pra testar. Daí, ela se amarrou  e resolveu ficar com a mão feita tooooooda trabalhada no verde fosco!”


Para ler o post completo clique aqui
E vocês meninas, também costumam dividir seus esmaltes MOHDA com suas mães?

3 comentários:

  1. Que linda essa cor, pena que não encontro os esmaltes da Mohda para vender na minha cidade.
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Eu também não aqui!! Mas estou louco para usar, vou tentar a net.
    Beijos!!

    ResponderExcluir