Para ser parceira


É muito gratificante para nós constatar que muitas blogueiras estão acompanhando o Blog da MOHDA. As sugestões e opiniões de todas vocês são sempre bem vindas e estamos procurando responder todas as dúvidas que vão surgindo. Muitas meninas nos escrevem para saber como funciona o processo de seleção de blogs parceiros. Agradecemos os contatos e o interesse na marca. Para nós, é muito importante a inclusão dos produtos em redes sociais, pois entendemos o constante crescimento deste meio e sua força de divulgação em todo o Brasil.

Para responder a todas as dúvidas vamos a um post só sobre o tema!

Para as parcerias do lançamento da Coleção MOHDA Praia 2010/2011 selecionamos 80 blogs. O processo durou três meses, avaliamos cada um dos pedidos e levamos em conta uma série de fatores, entre eles a ordem de chegada do pedido, tempo de existência do blog, quantidade de seguidoras, post e comentários.

Neste momento estamos, arquivando todos os pedidos de parcerias que chegam para nós. Eles serão analisados e você pode ser nossa parceira na próxima coleção.

Para isso, envie um e-mail para o endereço mohda@uol.com.br. No assunto da mensagem, coloque o título “Quero ser parceira”. No corpo da mensagem mande para nós o endereço do seu blog e conte também um pouquinho da história dele e do porque você quer ser parceira da MOHDA.

Agradecemos mais uma vez o interesse de todas vocês em unir o nome de seus blogs ao da MOHDA Esmaltes e esperamos que, numa próxima fase, seu blog seja selecionado!

8 comentários:

  1. Olá!
    Eu sou uma dessas blogueiras que quer muito ser parceira de vocês!!!
    Adoro esmaltes, e fiquei babando com a nova coleção Mohda!!!
    Adorei encontra o blog da Mohda!
    Estou te seguindo!
    Beijinhos

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    Se gostar me segue também..
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ôba, tou mandando o meu email!
    Espero atender os requisitos de vcs!
    Beijos
    http://rosinarab.blogspot.com
    @Nara_Borges

    ResponderExcluir
  3. Poxa, mandei um email pra vs e o email voltou =/ porque???

    ResponderExcluir
  4. Eu tb quero ser parceira do Mohda! :-)
    Vou torcer para meu bloguinho ser selecionado tb!

    Faz uma visitinha lá no meu blog tb e se gostar me segue! Vai ser uma honra! :-)

    http://cosmeticoslyra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bem como muitas aqui eu tb gostaria muito desta parceria, no entanto acho que meu perfil não seria aceito, pois o meu blog, fala de td um pouquinho, mas na verdade, o que importa pra mim é esta credibilidade, que a marca oferece, e a qualidade; mas vou tentar pois sou persistente. abraços!!!

    ResponderExcluir
  6. Também estou atras da parceria com a MOHDA porque uso e gosto. Terei como passar para as minhas quelidas seguidoras!
    Vou tentar, mas já comprei as coleções!!!
    Vem mais novidades????

    Beijos coloridos!
    Se puder me siga!

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho experimentar os esmaltes MOHDA. Estou sempre tentando troquinhas só para ter o prazer de ter um deles a até agora nada, não tive ainda contato com pessoas que o acham facilmente, o que aumenta a vontade de ter, né.
    Vou enviar e-mail para parceria e aguardar.
    Uma visita ao meu blog me deixaria muito feliz. Já estou seguindo.
    Bjocas.
    http://unhas-de-gata.blogspot.com/

    ResponderExcluir