Chegamos...

Olá, meninas
A fabricante de esmaltes MOHDA inova e se torna a primeira empresa a manter um blog especializado sobre o tema apenas com produtos da marca. A partir de agora esse espaço é oficial e chega com o objetivo de aproximar ainda mais os produtos das consumidoras. Aqui vamos trocar ideias a respeito das novas tendências, cores, combinações, misturinhas, tratamentos e tudo o que envolve esse universo fascinante de um dos mais desejados produtos de beleza: o esmalte!

A MOHDA acredita na força que os blogs especializados têm. As páginas criadas por meninas e mulheres apaixonadas por esmaltes é hoje uma das principais maneiras de discutir o que vai desfilar nas unhas por aí. Por isso esse espaço não chega para concorrer com outros já consagrados e sim para centralizar o conteúdo gerado pela empresa, ser um canal de fácil comunicação e reunir tudo o que vocês publicarem a respeito da marca.

E você já pode começar a participar a partir de agora: se você já publicou alguma coisa a respeito dos esmaltes MOHDA e gostaria de ver o material replicado aqui, se tem sugestões, dúvidas e ou críticas mande um e-mail blogdamohda@centraldefontes.com.br

Também estamos no twitter.
Siga-nos @esmaltemohda

Nenhum comentário:

Postar um comentário